Missa na Festa de Santa Teresinha.

02/10/2015 21:20

No dia 1° de outubro, a Paróquia São José celebrou de forma festiva do dia de Santa Teresinha com missa na Capela Santa Teresinha às 19h00 celebrada por Padre Willian, com liturgia preparada pelo grupo Santa Teresinha e animação musical do Coral Santa Teresinha.

Em sua homilia, Padre Willian contou a todos da importância de Santa Teresinha quando de sua decisão em se tornar sacerdote. Do sonho de que fosse sua a imagem da Santa que existia na Igreja que freqüentava. Como não podia realizar este sonho, pediu a Santa Teresinha que lhe desse a mais rara das rosas, a “príncipe negro”.

Alguns dias depois, ao chegar à sacristia da igreja, foi avisado de que uma menina com um belo sorriso no rosto havia deixado para ele rosas “príncipe negro”. Emocionado, Padre Willian disse que procurou por muito tempo pela menina, mas nunca a encontrou. Na verdade, era Santa Teresinha que havia deixado as rosas para ele.

Após a comunhão, aconteceu uma encenação em homenagem a Santa Teresinha.

No final da missa, Padre Willian convidou a todos para cantar parabéns para as meninas Isabela e Marina, aniversariantes do dia.