Missa sertaneja na Igreja Matriz.

29/06/2011 21:37

No último domingo, dia 26 de junho, às 17:00hs foi celebrada a Missa Sertaneja na Igreja Matriz, que estava devidamente ornamentada. A organização da Missa ficou a cargo da Catequese Paroquial de Bicas que preparou uma belíssima celebração. Um dos grandes momentos foi o ofertório onde as crianças, todas vestidas a caráter, apresentaram como oferta os frutos do trabalho do homem do campo. A celebração foi animada pelo Coral dos Coroinhas, que contou com o apoio do Coral Luz Divina. No final da Missa, aconteceu a oferta de flores e a coroação do Sagrado Coração de Jesus. Após a Missa, aconteceu a grande Festa Junina da Catequese na Praça São José, com brincadeiras, comidas típicas, danças e muita alegria.

Ofertório, onde as crianças valorizaram os frutos do trabalho do homem do campo.

O Coral dos Coroinhas animou a celebração contando com o apoio do Coral Luz Divina.