Monsenhor Saleh celebra o Jubileu Áureo Sacerdotal em Bicas.

22/10/2012 15:00

O último fim de semana foi de festas na Paróquia São José de Bicas. É que Monsenhor Saleh, nosso querido Pe. Elias José Saleh Filho esteve conosco participando de várias celebrações em comemoração pelo Jubileu de Ouro Sacerdotal e a Paróquia São José de Bicas não poderia deixar de homenageá-lo.

Além de celebrar a Missa da manhã de domingo na Igreja de Santo Antônio com toda a comunidade da parte alta da cidade, Monsenhor Saleh também presidiu a Missa das 19 horas na Igreja Matriz, concelebrada com nosso Pároco, Pe. Cássio.

Numa bela noite de homenagens, em varias oportunidades durante a celebração foram lembrados importantes e marcantes momentos da passagem de Pe. Elias em nossa Paróquia, onde foi Pároco de 1995 a 1999.

Bastante emocionado, Monsenhor Saleh agradeceu a Deus pela oportunidade de poder comemorar seu Jubileu de Ouro Sacerdotal com a comunidade católica biquense. Agradeceu a todos os biquenses que se dirigiram a sua cidade natal Bom Jardim de Minas para comemorar com toda a sua família, afirmando que foi a grande surpresa e um dos melhores presentes que recebeu ao ver a comunidade católica biquense chegar para participar com ele da grande comemoração. Falou também da importância e das grandes experiências vividas em Bicas.

Ao final da celebração, Monsenhor Saleh foi recebido pelos agentes das pastorais paroquiais no salão da Matriz para o tradicional bolo com guaraná.

A Paróquia São José de Bicas saúda nosso querido Pe. Elias.

PARABÉNS, MONSENHOR SALEH!

Após a Missa, Monsenhor Saleh recebeu abraços e os cumprimentos de todos os presentes.

Em seguida, se dirigiu ao Salão da Matriz - que tem o seu nome - onde foi recebido pelos agentes das pastorais paroquiais para o tradicional bolo com guaraná.