Nasce um novo Grupo de Jovens em nossa Paróquia!

06/09/2013 20:08

Aconteceu no Domingo, 01 de setembro, uma reunião com jovens na Igreja Matriz de São José, onde participaram jovens que crismaram no dia 18 de agosto e outros jovens que atenderam ao convite de Padre Cássio, da Coordenadora Geral de Catequese Rosália, de João Vitor, Marilene e Rafael.

Participaram também do grupo Rayane, Pâmela e Gisele, estando todos, coordenadores e jovens tomados de uma alegria muito grande, gerada pela presença maciça de 50 jovens, de 58 que crismaram no mês de agosto, e pela constatação do imenso interesse de todos eles em continuar participando do Grupo, escolhendo um encontro semanal aos Domingos às 17 horas.

As dinâmicas e brincadeiras incentivaram os jovens que contagiaram o ambiente com o carisma e esperança próprios da juventude, principalmente aquela que tem Cristo como modelo a ser seguido e tem orgulho de dizer que é católico praticante.

Os encontros futuros já estão programados, sempre com tempo de duração de 40 a 60 minutos, com dinâmicas voltadas para temas de interesse dos jovens, sendo o encontro de encerramento do Mês da Bíblia, planejado para acontecer no Sítio São Jerônimo, com programações e atividades diversas

A nós que tanto confiamos na juventude cabe o compromisso de manter unido esse grupo, seguindo o apelo do Papa Francisco de acolher e apoiar os jovens, estando a seu lado e direcionando-os ao sentido pleno de seus anseios e realizações.

Que Deus nos ilumine!

Rosália Mayrink Corrêa