No Sábado de Aleluia, a belíssima celebração da Benção do Fogo.

08/04/2012 16:31

Dando seguimento à riquíssima programação da Semana Santa, no dia 7 de abril, Sábado Santo, aconteceu a Celebração da Benção do Fogo. A celebração teve início ainda do lado de fora da Igreja Matriz, onde os fiéis acenderam suas velas e entraram na Igreja, que se encontrava com suas luzes apagadas. Num momento belíssimo da celebração ainda a luz de velas, todos foram brindados pelo solo de flauta da Musicista Geisa, flautista da Orquestra Sinfônica Brasileira, do Rio de Janeiro, que tocou as clássicas músicas “Jesus, Alegria dos Homens” e "Ária da 4ª Corda, de Johann Sebastian Bach". Logo após, as luzes da Igreja foram acesas dando prosseguimento à celebração, que viveu outro momento marcante com a Celebração do Batismo de cinco crianças: Isadora, Sofia, Gabriela, Isabela e Rafael.

Além da brilhante participação da flautista Geisa, a belíssima celebração foi animada pelo coral Cantando para Jesus.

Fotos: Amarildo Mayrink