Procissão do Encontro em belíssimas celebrações na Semana Santa.

16/04/2014 17:32

As celebrações da Terça-feira Santa tiveram inicio às 07h00 com a Missa na Capela Sagrado Coração de Jesus.

As 19h00 aconteceram duas belas celebrações: na capela Santa Teresinha, missa em louvor à Nossa Senhora das Dores, com Liturgia e animação musical do coral Santa Teresinha; e na Capela Santa Rita de Cássia (Cutiêra), celebração da Palavra com o Seminarista Fernando com Liturgia e animação musical do coral Luz Divina.

Ao final destas celebrações deu-se inicio à Procissão do Encontro, com a imagem do Senhor dos Passos saindo da Capela Santa Rita acompanhada pelos homens rezando o Rosário conduzido pelo Terço dos Homens e pela Corporação Musical São José de Bicas.

A Imagem de Nossa Senhora das Dores deixou a Capela Santa Teresinha em procissão acompanhada pelas mulheres, que seguiu pelas ruas da cidade até a Escola Estadual Deputado Oliveira Souza para celebrarem o Sermão do Encontro com tema da Campanha da Fraternidade 2014 “É para a Liberdade que Cristo nos Libertou” ministrado por Pe. Antônio Pereira Gaio.

Após mais uma bela noite de orações, todos seguiram em procissão com as imagens de Nossa Senhora das Dores e do Senhor dos Passos para a Igreja Matriz.

 

Celebração da Palavra e procissão com a imagem do Senhor dos Passos.

 

Missa e procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores.

 

Celebração do Sermão do Encontro na Escola Estadual Deputado Oliviera Souza.