Procissão e Benção dos Ramos em Bicas.

25/03/2013 15:31

Na noite de domingo de Ramos, dia 24 de março, grande número de fiéis participaram da Benção dos Ramos na Igreja Matriz, em Bicas.

A bela celebração teve início na Capela de São Sebastião, de onde os presentes partiram em procissão com destino à Igreja Matriz São José, onde a missa teve seu complemento.

Durante a celebração, Pe. Cássio fez um retrospecto da Quaresma e da festa de São José, destacando a solidariedade do povo biquense, apresentando o total de alimentos arrecadados que foram doados às entidades prestadoras de serviços de assistência social aos mais necessitados de Bicas e região.

No final da celebração, Pe. Cássio falou da extensa programação da Semana Santa em Bicas, convidando os católicos a viverem com intensidade a bela semana que se inicia.

A liturgia ficou a cargo Renovação Carismática, que também animou a celebração com seu Coral.