Procissão de Corpus Christi.

28/05/2016 15:25

Após a belíssima Solene Celebração Litúrgica de Corpus Christi os fiéis seguiram em Procissão pelas ruas da cidade em direção à Igreja Matriz, onde aconteceram os ritos finais da celebração.

Um dos mais belos e marcantes momentos do dia aconteceu no centro da cidade, quando após a Procissão passar pela Rua dos Operários ornamentada pelos belíssimos tapetes confeccionados pelas escolas de nossa cidade, Padre Leonardo agradeceu ao empenho de todos que contribuíram para a concretização desta marcante celebração, pelo empenho de professores e alunos que desde cedo participaram com extrema alegria da montagem dos tapetes.

Logo após, a procissão seguiu para a Igreja Matriz, onde aconteceu a Bênção com o Santíssimo Sacramento encerrando as marcantes celebrações do dia de Corpus Christi.