Procissão Motociclística de Nossa Senhora Aparecida.

13/10/2015 16:01

Um dos mais marcantes momentos das homenagens à Padroeira do Brasil em Bicas, a Procissão Motociclística chegou à sua 11ª edição contando mais uma vez com a participação maciça de motociclistas de Bicas e da região. Trata-se de um belíssimo trabalho que acontece todo ano onde os participantes trocam 2 pacotes de 5 kg de arroz por uma camisa que marca o evento. E de novo uma grande quantidade de alimentos foi arrecadada para ser doada a várias entidades prestadoras de serviços sociais de nossa cidade e região.

A concentração aconteceu em frente ao Cacau Lanches, onde os participantes receberam as benção de Padre Leonardo e de lá partiram em procissão pelas ruas da cidade com destino à Igreja Matriz, onde foi celebrada missa festiva contando com a participação de grande número de fiéis e devotos de Nossa Senhora Aparecida. Antes da celebração, motociclistas e demais voluntários depositaram no altar todo o alimento arrecadado.

Logo após aconteceu a entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida sendo recebida festivamente por todos os fiéis ao canto do Coral Cantores de São José.