Realizado mais um Encontro de Noivos na Paróquia São José.

18/05/2014 20:53

Foi realizado no domingo, dia 18 de maio o 100º Encontro de Noivos da Paróquia São José de Bicas. O encontro aconteceu na Quinta Nossa Senhora de Fátima, o Sítio do Vieira e da Vera, contando com a participação de 16 casais de noivos em preparação para o matrimônio tendo como colaboradores os seguintes palestrantes: Gilson e Sônia de Mattos, Alemão e Eva, Dr. Luciano e Márcia.

Pe. Cássio celebrou a missa na abertura do encontro, que contou com a presença do vocacionado Jorge e do seminarista Fernando, com a participação de todos os membros da Pastoral Familiar de Bicas e com o apoio do Coral Santa Teresinha e do Buffet de Dante Croce, que também participou do encontro.

Pe. Cássio mais uma vez esteve presente no final do dia abençoando os noivos, momento em que aconteceu a coroação e oferta de flores das noivas à Nossa Senhora de Fátima.