Réplicas dos símbolos da Juventude Católica chegam a nossa cidade.

26/12/2011 23:39

A Paróquia São José de Bicas viverá uma semana cercada de grandes momentos, já que além da alegria da celebração do Natal, a réplica da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos maiores da Jornada Mundial da Juventude ficarão conosco por uma semana.

O primeiro momento aconteceu na Igreja de Santo Antônio onde a comunidade recebeu os símbolos, seguida de uma belíssima Celebração da Palavra a cargo do Seminarista João Carlos.

Além da alegria de receber os símbolos mundiais da juventude, a comunidade acompanhou com muita alegria e emoção as belas palavras de João Carlos, seminarista filho de Bicas, que proporcionou momentos de fé e de paz a todos os presentes com sua forma objetiva e serena de proclamar a mensagem de Jesus.

Na terça-feira, dia 27, os símbolos permanecerão na Igreja de Santo Antônio, onde às 19hs acontecerá o momento de Louvor, a cargo da Renovação Carismática.

Fotos: Amarildo Mayrink

O Seminarista João Carlos acompanhado de seus familiares.

O Coral Luz Divina animou a Celebração.