Solene Missa de Corpus Christi.

28/05/2016 15:13

Na principal Solenidade de Corpus Christi, foi celebrada na Escola Estadual Dep. Oliveira Souza a Solene Missa de Corpus Christi. A belíssima Solenidade Eucarística teve início às 18h00 sendo celebrada por Padre Leonardo concelebrada com Padre Willian.

A comunidade católica biquense compareceu em grande número, abrilhantando esta que é uma das mais importantes celebrações do ano litúrgico.

O Coral São José animou a celebração, destacando a belíssima interpretação de Ude que emocionou a todos os presentes com sua voz.

Após a comunhão, todos seguiram em Procissão em direção à Igreja Matriz, passando pelos belíssimos tapetes preparados com extremo bom gosto e carinho pelas escolas de nossa cidade, momento de admiração, de emoção, alegria e Fé.

Chegando à Igreja Matriz, aconteceu a Bênção Final com o Santíssimo Sacramento, encerrando assim as solenidades do dia.