Solenidade da Santíssima Trindade na Igreja Nossa Senhora de Fátima com batizados e aniversário de casamento.

22/05/2016 20:37

Na Solenidade da Santíssima Trindade, foi celebrada na manhã de domingo, 22 de maio, Missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Campo do Leopoldina. A celebração festiva com batizados e aniversário de casamento foi presidida por Padre Leonardo.

Três crianças receberam o Sacramento do Batismo, celebrado pela primeira vez na Igreja da comunidade.

Nesta celebração festiva, a comunidade comemorou com os familiares o aniversário de 67 anos de casamento do Sr. Brandão e Therezinha, que receberam as bênçaos de Padre Leonardo.

O Coral N. Sra. De Fátima animou a celebração e a liturgia foi preparada pela comunidade.