Solenidade de Pentecostes.

28/05/2012 18:53

No domingo, dia 27 de maio, aconteceu na Igreja Matriz a Solenidade de Pentecostes, com a Missa de Cura e Libertação. O Espírito Santo desceu sobre nós e nos congregou numa só família na alegria, na fraternidade e no amor cumulando-nos com seus dons.

A Missa de Cura e Libertação trouxe a todos os presentes uma grande oportunidade para a reflexão e para o fortalecimento da Fé.

Esta celebração marcou também o fim da Novena de Pentecostes, que aconteceu todas as noites, de 15 a 18 e de 21 a 25 de maio, sempre às 19 horas na Igreja Matriz.

Seguindo as festividades do mês de Maio, aconteceram também duas coroações a Nossa Senhora, a primeira antes e a segunda após a celebração da missa.

Antes da celebração, porém, aconteceu uma Tarde de Louvor organizada pela Renovação Carismática, que também preparou uma bela Liturgia, animando a celebração principal com a música do Coral da Renovação Carismática.

Fotos: Amarildo Mayrink

A Equipe da Renovação Carismática Católica de Bicas organizou a Tarde de Louvor, preparou a Liturgia da Missa de Cura e Libertação e o Coral animou toda a Solenidade de Pentecostes.