Solenidade do Sagrado Coração de Jesus.

08/06/2013 18:29

O dia 07 de junho foi dedicado à Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. As celebrações tiveram às 06h00 com a alvorada, saindo da Igreja Matriz para a Capela do Sagrado Coração de Jesus.

As 18h00 aconteceu na Igreja Matriz a Adoração do Santíssimo Sacramento pelo Apostolado da Oração.

As 19h00 foi celebrada Missa Festiva na Igreja Matriz, iniciada com a Oferta de Flores ao Sagrado Coração de Jesus pelas crianças. Em seguida, todos os membros do Apostolado da Oração entraram em procissão pela Igreja trazendo com eles a bandeira do Apostolado e corações com a descrição das 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus a seus devotos. Em seguida aconteceu a celebração da Santa Missa, que teve outro belo e marcante momento com a recepção das fitas pelos novos membros do Apostolado da Oração.  Ao final da celebração, aconteceu a Procissão na Praça São José retornando a Igreja Matriz para mais uma Coroação ao Sagrado Coração pelos membros do Apostolado da Oração.

A celebração foi animada pelo Coral Sagrado Coração de Jesus.