Terço de Natal e Cantata de Natal com Orquestra e Coral dos Arautos do Evangelho.

23/12/2015 00:08

Dentro do espírito do Natal, a noite de segunda-feira, 21 de dezembro, foi marcada pela grande corrente de oração do Terço dos Homens, que mais uma vez se reuniu em grande número para a oração do terço. Como bem disse o fotógrafo Willian Rocha, ‘É bacana de ver a igreja repleta de homens em oração! É a força do Espírito Santo agindo em cada um deles!

Após a oração do terço, representantes e participantes de todos os grupos da Novena do Natal de nossa paróquia se reuniram na igreja matriz para um momento de Ação de Graças e para acompanharem a belíssima apresentação da Cantata de Natal com a Orquestra dos Arautos do Evangelho.

Terminada a apresentação, todos se dirigiram à frente da igreja matriz, onde aconteceu um momento de confraternização.

Fotos Willian Rocha, Grupo de Oração Mártir São Sebastião.