Última celebração do domingo, dia das Mães, é marcada por mais homenagens e belos momentos.

13/05/2014 10:51

O dia das Mães foi marcado por belas homenagens que começaram logo cedo, às 05h30, onde teve início na Igreja Matriz a primeira missa do dia e de onde todos os participantes seguiram em direção ao cemitério municipal acompanhados por violeiros que prestaram homenagens simbólica às mães falecidas.

As 07h30 aconteceu a missa na Igreja de Santo Antônio, também com belas homenagens às Mães. Às 09h00 aconteceu a missa das crianças que também homenagearam as Mães com uma bela encenação e a tradicional coroação a Nossa Senhora, numa bela homenagem onde as Mães das catequistas acompanhadas de suas filhas coroaram Nossa Senhora.

A última celebração do dia aconteceu na Matriz às 19h00, também com belas homenagens e três coroações a Nossa Senhora. As crianças do Coral Entoar da Pastoral da Criança prestaram bela homenagem as Mães interpretando a música “Desculpa Mamãe”, de Pe. Zezinho.

A Pastoral da Família cuidou da Liturgia e o Coral Cantores de São José animou a belíssima celebração do dia das Mães.