XI Caminhada com Maria Santíssima em Santos Dumont.

21/07/2011 18:55

Aconteceu no dia 18 de julho a XI Caminhada com Maria Santíssima na Ermida São José e Santa Teresinha em Santos Dumont. De Bicas partiram de ônibus inúmeros fiéis para aquela cidade. Além dos peregrinos de Bicas, a ermida também recebeu fiéis de várias cidades da região que foram recebidos com muito entusiasmo por Padre Cássio, responsável pela ermida que, mesmo se recuperando de recente cirurgia, participou ativamente das festividades em louvor a Nossa senhora do Carmo numa bela tarde de segunda-feira. A programação contou com a oração do terço, procissão, missa coroação e benção com o Santíssimo Sacramento.

Cercada de momentos marcantes, destacamos a participação especial de Padre João, da Igreja Melquita de Juiz de Fora e de seus acompanhantes, o belíssimo momento da benção com o Santíssimo Sacramento e a coroação a Nossa Senhora pelas crianças.

A Paz, própria do local, emanada pela bela paisagem e pelo acolhimento levou todos os participantes a uma profunda oportunidade de espiritualidade e exercício de Fé.

Fotos: Luciana.

Frutos colhidos no pomar da Ermida.

Sr. Arthur, Pai de nosso Pároco Padre Cássio zelando pela beleza da Ermida.

Padre Cássio recepcionando os peregrinos vindos de toda a região.

Padre Cássio, com o Padre João, da Igreja Melquita de Juiz de Fora.

Procissão.

Benção com o Santíssimo Sacramento.

Momento da coroação à Nossa Senhora.