Mensagens e comentários - Deixe sua mensagem no final desta página.

Data: 29/08/2013

De: loreni teresinha de candia

Assunto: Parabéns!

Gostei muito das pastorais que tem nesta paróquia e a criatividade.

Data: 28/08/2013

De: Sonia Maria de Oliveira Passos

Assunto: Parabenizar o querido Padre Cássio

Padre Cassio, tentei lhe falar mas não consegui, e não podia deixar de homenageá-lo pelo seu dia. Parabéns padre pelo dom de sua vida! Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz que irradia e emana a todos aqueles que tem a honra de desfrutar de sua amizade.
Então deixo aqui meu abraço, desejando que seu caminho seja sempre guiado pela presença de Deus intuindo sempre suas decisões, para que conquistas e vitórias sejam constantes em sua vida.
Sua aluna de sempre.
Sonia Passos

Data: 12/08/2013

De: Familiares da Fazenda Esperança

Assunto: Presença

Quero agradecer ao Padre Cássio pelo apoio e pela generosidade de estar conosco todos os meses celebrando com os irmãos da Fazenda Esperança fortalecendo a fé de todos nós. Sua presença conosco nos dá grande força para continuar e acreditar sempre que podemos todos juntos vencer as dificuldades da vida.
Parabéns também pelo belo trabalho desta página. As fotos na notícia da missa na Fazenda Esperança ficaram muito bonitas.
Obrigado a todos. Que Deus os acompanhe sempre.
Nosso muito obrigado.

Data: 04/07/2013

De: Rosimeire

Assunto: preciso de ajuda tenho que ajuda uma pessoa que eu amo muito

Adorei o trabalho deste site, por isso preciso do endereço de vocês. Adorei por lenbrarem das pessoas. Como faço para falar com vocês?

Data: 05/07/2013

De: Paróquia São José

Assunto: Re: Preciso de ajuda tenho que ajudar uma pessoa que eu amo muito

Cara Rosimeire.
Você poderá entrar em contato conosco através dos endereços e contatos que estão publicados no quadro "Contato" ao lado.
Atenciosamente.

Data: 02/07/2013

De: Valdete Ladeira - Juiz de Fora

Assunto: Belo Site

Parabéns aos irmão da Paróquia São José de Bicas. O site é muito bonito! Estou impressionada com o número de pastorais atuantes. Muito bonito o trabalho de vocês.

Data: 05/07/2013

De: Equipe de comunicação.

Assunto: Re:Belo Site

Cara Valdete.
Agradecemos pelas palavras elogiosas. Quanto às pastorais, você tem razão: nossa paróquia é bastante atuante, graças ao empenho e disponibilidade de nosso Pároco Pe. Cássio e também de toda a comunidade.
Atenciosamente.

<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>