Mensagens e comentários - Deixe sua mensagem no final desta página.

Data: 23/05/2012

De: Amarildo Mayrink

Assunto: Agradecimento

Venho através deste agradecer a todas e a todos que tem contribuido com o dinamismo de nosso site nos enviando fotos de todos os acontecimentos de nossa Paróquia.
Graças a grande contribuição da Zaninha, da Shirley, da Joventina, da Márcia e da Luciana, o site pode ser atualizado com informações e fotos, mantendo a comunidade católica biquense sempre bem informada.
Que Deus ilumine a todos.

Data: 12/05/2012

De: Rosália Mayrink Corrêa

Assunto: FONTE DE INFORMAÇÃO

O site da Paróquia São José de Bicas é uma fonte de informação fundamental para todos os católicos biquenses, presentes e ausentes em nossa cidade. Através dele nos mantemos informados sobre os movimentos que acontecem em nossa Paróquia.
Parabéns a todos que contribuem de alguma forma para que ele se mantenha atualizao

Data: 12/05/2012

De: Paróquia São José

Assunto: Re:FONTE DE INFORMAÇÃO

Agradecemos à Rosália e aproveitamos para reforçar o convite e o pedido:
Todos podem contribuir para que nosso site esteja sempre atualizado! Você que faz parte das pastorais, dos movimentos da igreja e demais áreas de atuação de nossa paróquia, mande notícias e novidades para publicarmos aqui.
A todas as mães das crianças que estão coroando neste mês de maio e que tiverem fotos para publicar aqui no site, é só enviar para o e-mail da paróquia! O endereço é: saojosebicas@gmail.com

Data: 15/02/2012

De: Zaninha

Assunto: videos Youtube

Parabéns ao site e especialmente ao belo trabalho do nosso amigo Ricardo Rossi da Kuatru Studio. Ficou muito lindo!

Data: 12/01/2012

De: Luciana Pereira Marzullo

Assunto: Agradecimento

Gostaria de parabenizar a todos que fazem parte da Paróquia São José em Bicas. Em especial Pe Cássio pelo trabalho desenvolvido na cidade. Agradeço por participar com minha família de missas e homilias tão significativas. Que Deus abençoe a todos e que continue derramando suas graças. Luciana (Sítio Paciência)

Data: 02/01/2012

De: Vagner Cezar Barino

Assunto: Réplica do Ícone de Nossa Senhora e Cruz da JMJ

Agradecemos a DEUS pelas nossas cruzes só ELA é capaz de restaurar nossa vida espiritual. Que a cruz da JMJ possa trazer a verdadeira paz ao mundo e que Maria possa nos ajudar na caminhada deste ano de 2012. Parabéns Pe. Cássio pelo site da paróquia São José, que o Espírito Santo te conduza e te proteja por estes caminhos vida afora.

Vagner e família.

Data: 12/12/2011

De: Nicácio Goulart Macedo

Assunto: Elogios

O Padre Cássio, aqui eu gostei muito do site, que Deus abençõe o seu Ministério.

<< 8 | 9 | 10 | 11 | 12 >>

Novo comentário