Mensagens e comentários - Deixe sua mensagem no final desta página.

Data: 30/11/2011

De: Victor Andrade

Assunto: Advento

Olá Amarildo e equipe!!!! Tenho uma sugestão para vcs de uma matéria, mas não sei se é do interesse.
O Tempo do Advento!
A igreja católica está celebrando o tempo do advento que é um tempo de esperança, ou seja, de confiança de que Ele vai voltar. O tempo do advento para nós da três tipos da vinda de Cristo:
- A do passado, sua vinda histórica.
- A do presente:Cristo vem hoje no meio do povo que o celebra sendo presença mistériosa na palavra, na liturgia e na eucaristia.
- A do futuro: Cristo será visivél e glorioso.
O advento nos chama a levantar a cabeça, a olhar para o horizonte, enxugar as lágrimas e a viver a novidade que virá. A novidade que nos faz partilhar o pão e o coração, a superar o ódio e a vingança, a não querer destruir o difícil e o diferente, o louco, o pobre, o importuno. A vinda de Cristo vem no inesperado, no empobrecido e no evitado em que Deus faz sua morada. Mas hoje em dia muitos e muitas nem se lembram disso e só pensam em enfeites e em coisas para deixarem suas casas mais belas e coloridas, em luzes e vários tons de cores. Luzes que iluminam mas não fazem enxergarmos os esquecidos, os necessitados, abandonados e que foram os primeiros a saber da nóticia do Natal: Séra que um necessitado só come no Natal??? Pois é principalmente nessa data que todos fazem campanhas para os ajudar. Séra que vamos comemorar o nascimento de Jesus Cristo com os mesmos pensamentos e atitudes de sempre?? Ou vamos fazer um Natal diferente. É só assim, como diz nosso Pároco, que poderemos dizer uns aos outros: Feliz Renascimento. O advento nos convida a conversão, a mudar a maneira de pensar, agir e sentir. E quem sabe assim sem tantas promessas, mentiras e decepções poderemos nos sentir um pouco melhores nesse Natal e nos preocuparmos realmente com o verdadeiro acontecimento que é o Nascimento do Menino Jesus que veio ao mundo para nos salvar.
Pensem nisso!

Data: 29/11/2011

De: ROSIMAURO

Assunto: parabens

Parabéns padre, pelos seus trabalhos que o senhor tanto faz. Pena que nem todos os padres tem o mesmo coração e a mesma sabedoria. Que Maria, a Mãe de Jesus e nossa possa te abençoar cada dia mais.

De: Vera e Vieira

Assunto: Site

Parabénssss!!!
Foi muito bom encontrar vocês por aqui e saber que de agora em diante ficaremos sempre atualizados graças a este veículo de comunicação inspirado por Deus.
Se no tempo de Jesus existisse internet com certeza Ele utilizaria. Então façamos novas todas as coisas e acompanhemos o avanço tecnológico utilizando este veículo para Evangelização.
Paz e Bem!

De: Victor andrade

Assunto: Gratidão

A equipe do nosso site, fiquei muito surpreso ao ver a matéria sobre a visita da Cruz a nossa cidade e fiquei muito contente em saber que meu texto estava ali. Nossa, pra mim foi uma emoção muito grande de compartilhar a todos o que eu sinto e um orgulho enorme de falar muito bem de nossa amada paróquia. A todos meu muito obrigado por esta surpresa. Que São José os abençõem e os guardem. obrigado!!

De: victor andrade

Assunto: Parabéns

Venho através deste, agradecer a todos da Paróquia São José em motivo da visita da Cruz da Jornada Mundial da Juventude e do Ícone de Nossa Senhora. Ao nosso pároco Padre Cássio mais uma vez meus parabéns por esse brilhante evento.
No primeiro momento tivemos uma bela celebração, onde logo em seguida houve um momento marcante quando Pe.Cássio expos o Santíssimo Sacramento e caminhou com ele pelos corredores de nossa igreja com suas luzes apagadas, somente com velas acesas. Foi lindo e cativante! Logo depois, olhando para Jesus, todos naquele silêncio de reflexão e adoração, nosso Arcebispo Dom Gil Antônio entrou pelo corredor e surpreendeu a todos.
Em seguida, tivemos a tão esperada visita. Na frente ela, a Mãe de Deus e logo em seguida a Cruz da Jornada Mundial da Juventude, ela mesmo, ali na nossa frente! Uma cena que não só eu, mas muita gente jamais irá esquecer. Nunca vi nossa igreja tão feliz e deslumbrante como ontem, repleta de jovens e principalmente de pessoas que amam a Deus. Muito obrigado a todos por esse momento, em especial meu muito obrigado ao senhor Padre Cássio. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que é, onde acima te tudo, o senhor é um amigo, que me ajuda caminhar. Muito obrigado por tudo. Saiba que Deus sempre estará com o senhor te abençoando e Nossa Senhora te cobrindo com seu manto santo e sagrado e que sua jornada será enorme, pois Deus tem grandes planos para o senhor. Muito obrigado Padre Cassio. Meus Parabéns, Que São José te abençõe hoje e sempre!!!! Ave Maria e Avante!!!

Data: 27/11/2011

De: Aloizio Barros

Assunto: Cruz da JMJ e Ícone de Nossa Senhora

Foi com imensa alegria e emoção, que nossa pequena cidade, recebeu neste sábado dia 26 de novembro, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora.
A Paróquia São José de Bicas, organizou uma festa maravilhosa para receber o símbolo do amor de Cristo pela humanidade. Nem mesmo a chuva torrencial que caia, impediu o brilhantismo da festa e o povo compareceu para receber tão importante visita. Parabéns ao Pe. Cássio e a todos que acompanharam a JMJ que passou por Bicas neste fim de semana.
Sem dúvida alguma, um dia histórico para nossa cidade. Pena, muitos não compreenderem a importância desta visita.

Data: 23/10/2011

De: Pr. Cássio Barbosa de Castro

Assunto: Agradecimento

Agradeço a todos aqueles que estão acessando nosso site e conhecendo melhor a nossa Paroquia São José, com amizades e orações. Padre Cassio.

<< 9 | 10 | 11 | 12 | 13 >>

Novo comentário