Mensagens e comentários - Deixe sua mensagem no final desta página.

Data: 23/10/2011

De: penha amadeu e equipe frei galvão e sao peregrino

Assunto: Re:Agradecimento

Amarildo as fotos ficaram lindas parabéns e obrigada. Que São Frei Galvão e São Peregrino cubra vc de bençãos valeu.

Data: 06/11/2011

De: Reginaldo Moura Gonze

Assunto: Parabéns

Muito bonito o site da nossa paroquia de são José, que Deus continue abençoando a todos que fazem parte desta obra.

Data: 07/10/2011

De: Seminarista João Carlos

Assunto: Festa de Santa Terezinha

Quero deixa aqui registrado, antes de mais nada um parabéns à equipe do site...Ele está maravilhoso e para mim é um modo muito especial para continuar participando dos eventos da minha paroquia mãe.
Mas esse meu recado é para parabenizar a "reforma" do presbitério da capela de Santa Terezinha. Sua imagem ficou linda e ficou ótimo o lugar escolhido para ficar. O templo ja era lindo por si só, mas agora está com um toque especial para contemplarmos a padroeira dos sacerdotes.
Valeu e um grande abraço a toda equipe e especialmente aos GOSTS.
Deus lhes abençoem sempre e que Maria os cumulem de graças!!!!

Data: 22/09/2011

De: Simone Silva (Catedral)

Assunto: Parabéns!!!

Ao fazer uma busca sobre Bicas, tivemos a feliz surpresa de encontrar o site da Paróquia. Por isso, parabenizamos ao padre e à equipe da Pastoral da Comunicação pelo belíssimo trabalho. Não apenas pela sua criação, mas pelo cumprimento da missão em anunciar a verdadeira Boa nova através de todos os meios, especialmente, pelos de comunicação. Que Maria, a portadora da Boa Nova, interceda sempre pelos seus trabalhos e que vocês continuem transmitindo, cada vez mais, grandes boas notícias!!!!

Data: 24/09/2011

De: Amarildo - Site da Paróquia São José

Assunto: Re:Parabéns!!!

Olá Simone, Paz e Bem!
Este é nosso principal objetivo: transmitir grandes boas notícias!
Nosso Pároco Padre Cássio tem dado todo apoio para que este novo projeto obtenha êxito. É gratificante para nós receber comentários como os seus. Nos estimula a continuar e a melhorar cada vez mais.
Amarildo Mayrink

Data: 17/08/2011

De: Padre Manoel de Paula Borges

Assunto: Cumprimentos.

Parabéns, Pe. Cássio e equipe, pelo site da Paróquia de S José de Bicas.
Belíssimo. Deus os abençoe.
Padre Manoel de Paula Borges.

Data: 21/07/2011

De: Eloy/Marilu

Assunto: Breve recuperação

Data: 2011-07-09