Mensagens e comentários - Deixe sua mensagem no final desta página.

Data: 01/07/2011

De: Londyrleia G Costa (leiadorogerio@hotmail.com)

Assunto: Gostei

Moro atualmente em Petropolis vim visitar a minha cidade e gostei da novidade, pois só assim fiquei sabendo os horarios das santa missa. Dou a sugestão de também colocarem um espaço para orações, amigos da igreja...
Obrigado

Data: 26/06/2011

De: SÁVIO NEVES

Assunto: LEGAL CARA!

GOSTEI DO SITE! FICOU LEGAL! AS FOTOS DOS EVENTOS FICARAM MUITO BOAS! MANDOU BEM! :D
(SÓ NÃO GOSTEI MUITO DA FOTO DE ABERTURA DO SITE>>>MUITO ´´MATO´´ QUE TAMPA A VISÃO DA IGREJA)
PARABÉNS PELA EXCELENTE INICIATIVA QUE TRAZ A APROXIMAÇÃO DO POVO DE DEUS!

Data: 23/06/2011

De: Eliza Barbosa Corrêa

Assunto: Mensagem

Parabéns Padre Cássio, pela iniciativa de mostrar as igrejas e capelas de Bicas. Mesmo não ter nascida aqui e criada aqui, me sinto honrada desde que casei e vim para esta amada cidade e conviver, participar da vida religiosa desta cidade. Obrigada pelo carihho que o Senhor tem para com todas pessoas.Muita saúde é o que lhe desejo. Eliza

Data: 23/06/2011

De: Dulce Regina

Assunto: Parabéns

Fiquei muito feliz em saber que a Paróquia agora está na internet.
Parabéns pela iniciativa, isso nos dá oportunidade de participar mesmo estando longe, assim como eu, aqui de São José do Rio Preto SP.
Um beijo no coração e que São José continue abençoando esta cidade e toda a comunidade.
Amo vocês.
Muito obrigada pelo belo trabalho.

Data: 17/06/2011

De: Fatinha

Assunto: Parabéns

Deus o abençoe por tão bela obra, nossa amada igreja na net.
Parabéns!

Data: 14/06/2011

De: Paulo José Ferreira da Fonseca (Paulo da Rita do Salim).

Assunto: Parabéns.

Fico muito algre e feliz com mais esta iniciativa do nosso Pároco, PE. Cássio. Desejo que este trabalho de evangelização seja ferramenta eficaz e que a comunidade biquense saiba aproveitar com muitas participações no trabalho de evangelizar.
Um forte abraço aos idealizadores.
Bicas, 16 de Junho de 2011.

Data: 13/06/2011

De: Aloizio Barros de Souza

Assunto: Parabéns

A Paróquia São José de Bicas precisava há muito de uma página na internet. Agora tem a sua.
Que bom. É mais uma forma de evangelização e de levar aos que estão distantes, notícias de nossa terra. Parabéns aos idealizadores e mantenedores do site e tomara que mais e mais fiéis descubram a cada dia, mais este meio de estar ligado à nossa paróquia.
Sucesso para o site e fica uma dica: poderiam colocar uma aba com orações.

Sds,

Aloizio Barros