Mensagens e comentários - Deixe sua mensagem no final desta página.

Data: 14/06/2011

De: Amarildo

Assunto: Re:Parabéns

Obrigado pela sugestão, Aloízio!
Em breve publicaremos uma aba com orações.

Data: 04/06/2011

De: Fátima

Assunto: Parabéns...

Gostei muito de conhecer a Paróquia de São José, e saber um pouco de vocês. Quanta beleza nas fotos. E também as pastorais, irmãos unidos trabalhando para o Reino de Deus.
Que São José os abençõe sempre, juntamente a nossa Mãezinha Maria.
Deus os ilumine e faça os sempre unidos.

Data: 02/06/2011

De: Patricia A. Cordeiro

Assunto: Fotos COROAÇÃO

Gostei muito das fotos das coroações. Ficaram muito lindas. Parabéns Marcinha pela dedicação e o carinho que você e a sua equipe tem com todas essas meninas, até o ano que vem. Abraço pra todos

Data: 26/05/2011

De: Marilene Alhadas Ribeiro

Assunto: Parabéns!

Olá Amarildo!
Que bom que nossa Paróquia agora tem um site. Excelente idéia. Parabéns!
Um grande abraço
Marilene

Data: 26/05/2011

De: Amarildo Mayrink

Assunto: Re:Parabéns!

Bom que você gostou, Marilene!
No início de junho teremos uma reunião com os coordenadores de pastorais para explicar o funcionamento do site e para que cada pastoral, grupos de serviço, grupos de canto e demais movimentos de atuação na igreja escolha uma pessoa que fique responsável por enviar suas informações para que nosso site esteja sempre atualizado. Conto com sua colaboração!
Abraço.

Data: 17/05/2011

De: Rosane Silva Santana (Zaninha)

Assunto: Parabéns

Parabéns Amarildo pela iniciativa de levar as pessoas todos os acontecimentos importantes de nossa paróquia.

Data: 18/05/2011

De: Amarildo Mayrink

Assunto: Re:Parabéns

Obrigado Zaninha!
O site é nosso! Conto com sua contribuição e de todos. Qualquer nova informação, fotos e agendas é só avisar que será publicado.

<< 12 | 13 | 14 | 15 | 16 >>

Novo comentário